Campanha: Denuncie quem está burlando o jogo

O Pokémon GO já está entre nós e nosso maior medo após o lançamento era o dos servidoresnão aguentarem e caírem toda hora, felizmente isso não aconteceu, no entanto nos deparamos com algo que talvez seja ainda pior: Trapaceiros!

denuncie-pokemongoPessoas corruptas que se utilizaram de programas para alterar a posição do GPS e assim poder jogar o Pokémon GO antes mesmo de sair no Brasil e sem sair de casa, tendo acesso a qualquer lugar do planeta. Essas pessoas corrompidas estão destruindo a graça do jogo por ter dominado a maior parte dos ginásios com seus Pokémon poderosos devido ao uso das trapaças.

Mas seu legado terá fim pois vamos ensinar agora como denunciar esses casos diretamente para a Niantic.Siga esses 3 passos simples.

Para facilitar já deixamos o link direto para o formulário de denúncia.

Primeiro Passo:

Acesse o link de denúncia da Niantic.

https://support.pokemongo.nianticlabs.com/hc/en-us/requests/new?ticket_form_id=319968

Segundo Passo:

Preencha o formulário como sugerido no exemplo.

Como denunciar alguém no Pokémon GO

Terceiro Passo:

Tire um Print da tela de seu celular mostrando o jogador e o nome dele. Clique em Attachmentsselecione o local onde salvou a foto e a selecione. Agora é só clicar em Submit e esperar a Niantic tomar as ações que julgar necessárias.

Saiba que eles não irão informar o que foi feito ao jogador. Mas vão sim analisar sua denúncia!

Atualização:
Parece que nossa campanha está surtindo efeito, a Niantic comunicou estar banindo jogadores trapaceiros, mais detalhes acesse esse link.

1 Comentário

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*